Blog

Cena eletrônica capixaba cresce no 1ª semestre

Cena eletrônica capixaba cresce no 1ª semestre

psyclub

agosto 5th, 2017

Nenhum comentário

A Cena eletrônica do Espirito Santo está em um ano muito especial, onde tivemos grandes festas desde o começo do ano. Como sempre a Perfect de Verão escaldando, levando a vibe da galera nas alturas, com uma line sensacional de tirar o folego, um evento mega organizado, que perdeu quem não foi. Logo depois tivemos a Tribe Sound em sua primeira edição no sul do estado onde nem a chuva atrapalhou a vibe da galera, foi lindo de se ver.
Em abril tivemos duas belas festas. Alguém explica que line foi aquela na Ecologic com a galera dançando como não se houvesse amanhã! Ainda em abril tivemos a Enigma, esse núcleo que em 2 anos vem fazendo história, com uma line muito mais que bem trabalhada, foi uma festa de energia que não tem como descrever, a pista era a festa toda, pois do front até o fundo todo mundo dançava. Depois veio nossa tão consagrada e maior núcleo hoje no estado, a Equilibrium, que nessa edição bateram recorde de público e fizeram história com uma mega estrutura, onde não deixou a desejar em nada.
Depois tivemos a Ipnotyca, núcleo mais antigo da cena eletrônica e que ainda está em atividade, em sua edição de aniversário também não pouparam esforços e fizeram uma festa linda no famoso solo sagrado da Praia Doce e isso não acaba por aí, pois agora vem a segunda bateria de festas desses núcleos e pelo que sabemos cada um vem trazendo mais novidades para suas festas e pode ter certeza que teremos grandes espetáculos, quem ganha com isso é o público.

 

Te amamos cena eletrônica capixaba! E como muitos DJs dizem aqui tem uma galera com uma energia incrível, todos os grandes nomes que passaram por aqui não esquecem da vibe que vocês proporcionam.

 

Parabéns a todos os núcleos e ao público que tanto faz essa cena brilhar.

Então galera, partiu segundo semestre!!!

 

Namastê Família PSYCLUB.

 

Conheça os núcleos

Equilibrium – facebook

Ecologic – facebook

Perfect Line – facebook

Enigma – facebook

Ipnotyca – facebook

Tribe Sond – facebook

 

 

Foto: Fábio Barbosa

2 Comments

  1. Thiago Duarte diz:

    Muito boa matéria

  2. Vivi Silva diz:

    A familia só cresce ! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *